Parceria · resenha

Vingança, por Christine Besze

Uma tragédia destrói a família que tinha tudo para ser feliz. Uma jovem com ligações sombrias. E um homem movido pela vingança. Essa tríade guiará o leitor em Vingança, romance dark da californiana Christine Besze.
Charlee e Kelsey só querem aproveitar e curtir a juventude, dividindo seu tempo entre estudos e momentos de lazer. O que poderá impedir os planos das amigas, no entanto, são os pais de ambas, meio severos e nada convencionais, além de poderosos nas suas áreas de atuação um tanto opostas. Charlee então é a que tem menos liberdade ainda; desde a perda da mãe, fora “criada” pelo pai e seus funcionários, tendo que lidar, além de com sua rigidez, as madrastas quase da sua idade – o que a irrita ainda mais na postura do pai.
Num momento de “rebeldia”, Charlee sai às escondidas com a amiga e é aí que ela acaba topando com Asher, que virá a ser seu nêmesis, seu vício, fruto proibido, dada a história do homem e a relação com o pai de Charlee.

“Se o aumento do fluxo sanguíneo é de medo ou outra coisa, algo que me recuso a reconhecer, não tenho certeza. Não há como negar que ele é atraente, mas a maioria dos monstros é.”

Asher deseja se vingar de todos aqueles que lhe causaram dor tantos anos antes. Seus dias são movidos pelo desejo irracional de castigar quem acabou com sua felicidade futura, nem que para isso ele tenha que se tornar alguém que ele jamais imaginou ser – praticamente o oposto de quem ele era. E é assim que os caminhos de Asher e Charlee irão se cruzar numa história empolgante sobre a dor da perda e o ódio que vem com ela na busca de culpados.

“Eu gosto da dor. Isso me lembra que ainda estou vivo.”

Será a vingança a melhor solução? Asher – e Charlee – descobrirão a resposta para esta e outras perguntas enquanto conhecem a si e um ao outro de forma nada convencional.

“Estou com raiva, com muita raiva. Com raiva de mim mesmo por ser fraco. Com raiva dela por existir […] Ela é tudo que eu não deveria querer e ainda assim desejo mais.”

Título Original: Revenge
Cherish Books
2022
245p.

Resenha em parceria com a editora Cherish Books. Saiba mais sobre a editora e suas obras em: https://www.instagram.com/cherishbooksbr/
Compre seu exemplar pelo nosso link: https://amzn.to/3vn9ZFs (Disponível também no Kindle Unlimited)

Deixe um comentário